Depilação Definitiva

Hoje nosso post é sobre depilação definitiva e esperamos poder te ajudar! 🙂

A depilação faz parte da rotina de beleza da maioria das mulheres. Pelo menos uma vez por mês é preciso ir ao salão, ou receber a profissional em casa, para retirar aqueles indesejáveis pelos que crescem na virilha, nas pernas, axilas e, em alguns casos, no buço.

E como a depilação pode ser considerada “um mal necessário”, muitas já nem reclamam mais da dor que o método – feito com cera – causa. Mas é verdade também que boa parte das mulheres “sofre” só de pensar em deitar na maca de depilação e aguardar a profissional fazer a remoção dos pelos!

Isso porque a forma como cada mulher encara a depilação com cera é diferente: para algumas, a dor é suportável; para outras, é bastante desagradável. Além disso, a quantidade de pelos também varia de pessoa para pessoa – o que, automaticamente, influencia na questão da dor – e existe ainda o problema de pelos encravados, que acomete boa parte das mulheres e torna o processo de depilação bem mais chato.

A boa notícia, porém, é que para aquelas mulheres que encaram a depilação com cera como um problema já existe uma alternativa: a chamada depilação definitiva – que se divide em dois métodos, a depilação a laser e a fotodepilação.

Abaixo você conhece quais são as vantagens e desvantagens de cada um dos métodos, bem como os benefícios gerais de se apostar na depilação definitiva.

O que é depilação definitiva e quais são seus tipos?

Como já citado, existem dois métodos de depilação definitiva. A depilação a laser, que é a mais conhecida, e a fotodepilação. Abaixo você conhece as particularidades de cada técnica:

Depilação a laser

Fotodepilação (luz pulsada)

Espero que tenha gostado do post e que tenhamos tirado suas dúvidas! 🙂 Deixe seu feedback abaixo com outras dúvidas que você possa ter caso o post não tenha esclarecido! Grande abraço e uma ótima semana! 😀

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest