Eletrolifting Plasmático

Quando se trata de estética percebemos que existem vários procedimentos para auxiliar no tratamento de estrias, acnes, manchas de pele, tatuagens, gordurinhas localizadas, entre outros “defeitinhos” que incomodam a todos, principalmente o público feminino. A Equilibriumtem desenvolvido tratamentos com uma matéria prima “diferenciada” de seus concorrentes, o plasma!

Quando se fala plasma lembramos rapidamente das aulas de química/biologia, das nossas televisões de plasma, mas a novidade do momento é que ele também pode ser usado no ramo da estética. Sabe todos aqueles defeitinhos que citamos ali em cima? Hoje todos eles podem ser tratados, rapidamente, com esse novo produto utilizado em nossa clinica.

A Doutora JoseteLuktus, diretora da Equilibrium e especialista em dermatofuncional, ministra cursos de Eletrolifting Plasmático por todo o país, e usa esse procedimento para combater diversos problemas, como: estrias, promover um lifting facial, resurfacing de pálpebras, melanoses solares, melasmas, xantelasma e  feridas vasculares, entre outros procedimentos.

Quer saber mais sobre este método? Fique ligado aqui e nas redes sociais da Equilíbrium, e dê uma conferida nos “antes” e “depois” que preparamos para vocês:

 

Viu a diferença?! Não perca a oportunidade de dar aquele “up” no corpo, venha conhecer mais sobre o Eletrolifting Plasmático

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest
Fechar Menu
×

Carrinho

Abrir WhatsApp
1
Olá precisando de ajuda?
Olá podemos te ajudar?
Clique no BOTÃO ABAIXO