Peeling de Cristal

O peeling de cristal é um tratamento estético muito utilizado para combater cicatrizes de acne, rugas finas ou manchas, por exemplo, sem ser necessário utilizar químicos irritantes para a pele. O tratamento está indicado para pessoas que desejam tratar cravos, manchas (obtendo clareamento facial), rugas e estrias corporais (principalmente as avermelhadas) e até mesmo pelos encravados, inclusive sendo muito indicado para homens com foliculite. O peeling de cristal também estimula o colágeno da pele, melhorando sua firmeza e é uma opção para peles com bronzeado manchado.
Os principais benefícios do peeling de cristal incluem:
Remoção de manchas na pele, como, por exemplo, as de sol, sardas ou manchas de cravos;
Atenuação de cicatrizes deixadas pela acne;
Eliminação rugas e linhas de expressão;
Diminuição dos poros dilatados;

O peeling de cristal remove a camada mais superficial da pele, eliminado a sujeira e a oleosidade, promovendo uma ligeira descamação da pele que é fundamental para ativar as fibras de colágeno responsáveis por melhorar a sustentação da pele.

Cada sessão de peeling de cristal dura em média 15 minutos. São necessárias pelo menos três sessões e o número total depende de cada caso. Para tratar manchas, cravos e rugas entre três e cinco sessões costumam ser suficientes e para estrias entre cinco e dez sessões. O intervalo indicado para as sessões é de cerca de 20 dias.

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest