PERIGO À VISTA: Procedimentos estéticos mal sucedidos podem ser evitados

Estética e saúde precisam de profissionais qualificados – Preparamos 5 dicas para te ajudar a escolher uma clínica de estética

Muita gente tem medo de fazer algum procedimento estético devido às notícias de tragédias e erros médicos que vemos todos os dias nos meios de comunicação. Como todo procedimento médico, a área estética também está sujeita a complicações e situações adversas, mas muitos males podem ser evitados, se o cliente se atentar a alguns detalhes, como:

1) Peça referências, sempre. Pergunte a amigos e conhecidos que já realizaram algum procedimento na clínica, veja as redes sociais, pesquise na internet mais sobre o histórico dos profissionais e da clínica.

2) Faça sempre uma avaliação antes. Um bom profissional sempre irá te avaliar antes de realizar qualquer procedimento, por medidas de segurança. Se ele não o fizer, desconfie da qualidade do serviço, e exija sua avaliação.

3) Estude o currículo do profissional que irá atendê-lo. Hoje em dia muitos profissionais são formados no mundo da estética, mas isso não significa que sejam bons. Procure saber o que já fizeram, por onde passaram, sua formação, e seu histórico. Isso conta muito.

4) Não barganhe preço! Bons serviços têm seu valor, e desconfie de ofertas absurdas, pois normalmente quem joga o preço lá embaixo, não é um bom profissional, pois não valoriza sua formação e sua profissão.

5) Conte seu histórico para o profissional que irá atendê-lo. Se toma algum medicamento, se tem problemas de saúde, se já teve problemas com procedimentos mal sucedidos, etc. Tudo isso ajudará o profissional a te conhecer melhor, e a te dar mais resultados.

E não menos importante: preste atenção no atendimento! A clínica deve te passar confiança e demonstrar carinho por você. É isso o que você merece, e nós da Equilíbrium prezamos muito por cada um desses detalhes. Venha nos fazer uma visita!

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest
Fechar Menu
×

Carrinho

Abrir WhatsApp
1
Olá precisando de ajuda?
Olá podemos te ajudar?
Clique no BOTÃO ABAIXO